Em RO, idosa de 62 anos é morta por ex-marido em baile da terceira idade

nov 10 • Polícia • 764 Visualizações • Nenhum comentário em Em RO, idosa de 62 anos é morta por ex-marido em baile da terceira idade

Uma mulher de 62 anos foi morta pelo ex-marido durante um baile da terceira idade em Colorado do Oeste (RO), município a cerca de 780 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu no final da tarde de domingo (9) quando a vítima estava na festa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de 63 anos chegou ao local e, por ciúmes, usou um canivete para golpear a ex-esposa na altura do peito.

A idosa foi socorrida com vida e logo depois encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena (RO), que fica a 90 quilômetros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso ainda no local do homicídio.

Na Delegacia de Polícia Civil, o idoso confessou o crime. O canivete usado no crime, com aproximadamente nove centímetros, foi apreendido pelos policiais e encaminhado para a perícia. O acusado passou por exame de corpo de delito antes de seguir para a Cadeia Pública de Colorado do Oeste.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »