Empresário “Juninho da Original” é morto a tiros ao reagir assalto

out 18 • Destaque, Polícia • 848 Visualizações • Nenhum comentário em Empresário “Juninho da Original” é morto a tiros ao reagir assalto

O empresário Fábio Júnior Alves de Souza, de 27 anos, mais conhecido como “Juninho”, proprietário do antigo Original Bar e atual Cia do Espeto, foi morto com três tiros após reagir a um assalto.

De acordo com familiares, “Juninho” chegou em sua residência, no Bairro Parque São Pedro, por volta das 02h30, e quando entrou no quintal foi surpreendido por um homem armado. Logo em seguida, houve uma a gritaria e na sequencia, três disparos de arma de fogo. Um irmão da vítima ouviu os tiros e quando saiu de casa para ver o que estava acontecendo, se deparou com o criminoso em cima do empresário, arrancando as correntes de ouro. Antes de fugir pulando o muro, o assassino ainda disparou duas vezes contra o irmão, por sorte o jovem não foi atingido.

O empresário foi socorrido pelos próprios familiares e levado ao Hospital Municipal, mas já chegou sem vida.

Este foi o primeiro latrocínio registrado este ano em Ji-Paraná e os Policiais Civis do Sevic da 1ª, sob o comando do Delegado Dr. Luis Carlos Hora, estão empenhados para elucidar este caso e prender o criminoso.

Matéria:comando190.com.br/FLS

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »