Escola é alvo de arrombamento durante a madrugada, em Monte Negro

dez 7 • Polícia • 1222 Visualizações • Nenhum comentário em Escola é alvo de arrombamento durante a madrugada, em Monte Negro

A Escola Estadual Aurélio Buarque de Holanda Ferreira, localizado na Rua Francisco Prestes, em Monte Negro, foi alvo durante a madrugada deste domingo (07), de uma tentativa de furto de eletrônicos. Salas foram arrombadas e forros ficaram destruídos durante a ação criminosa.

O caso foi descoberto na manhã do domingo, e de acordo com a direção da instituição, essa é a quinta vez que a escola é alvo da criminalidade. Em um deles [furtos] a escola computou um prejuízo em cerca de 30 mil reais.

Um computador pertencente à secretaria foi encontrado em cima do forro, salas foram reviradas, forros e janelas foram quebrados. Segundo a direção, a princípio, os elementos ou o elemento não conseguiu levar nada. Ainda de acordo com a direção, a escola não possui vigilante oque facilita a ação da bandidagem que se aproveitam da situação para praticarem esses atos de vandalismo [roubos e furtos].

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde foram feitas diligências, porém ninguém foi preso.

Fonte:RONDONIAVIP

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »