Esposa espanca e mata marido em Pimenta Bueno

dez 10 • Polícia • 937 Visualizações • Nenhum comentário em Esposa espanca e mata marido em Pimenta Bueno

Leandro Floriano Guimarães Pires (35) morreu na madrugada da ultima segunda-feira (08) no Hospital Ana Neta em Pimenta Bueno. Leandro deu entrada no HPS com algumas lesões no corpo, principalmente na região da cabeça. Ele ficou internado e veio a óbito por volta das 01h30min de segunda-feira.

Uma funcionária do hospital, por conta das significativas lesões que Leandro tinha, avisou a Policia Civil sobre sua morte. A policia se deslocou até a funerária em que estava o corpo do rapaz, e acionaram o médico legista, que após exame tenatoscópio, constatou que a causa da morte foi uma forte pancada na cabeça.

A policia apurou que no sábado (06) a esposa de Leandro, Cleonice Francisca de Jesus (49), agrediu a vitima por diversas vezes no decorrer da noite e que Leandro gritou por socorro, em uma ligação anônima para a Policia Militar alguém avisou sobre as agressões. A Policia Militar se deslocou até o local na Av. Salvador nº 1520, Bairro Nova Pimenta. Porém ao chegar ao local a vitima afirmou que estava bem e que os machucados em seu corpo se deram por conta de uma queda que ele havia sofrido.

No dia seguinte a vitima sentia muitas dores, a própria agressora ligou para o corpo de bombeiros solicitando ajuda, uma guarnição encaminhou Leandro para o hospital, onde faleceu.

Cleonice foi apresentada na delegacia, por não se tratar de um flagrante ele foi ouvida e em seguida liberada. Responderá em liberdade pelo crime, que ainda não foi qualificado como homicídio ou lesão corporal seguida de morte.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »