FATAL: MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM VEÍCULO E PARAR EMBAIXO DE CAÇAMBA

maio 14 • Destaque, Polícia • 1318 Visualizações • Nenhum comentário em FATAL: MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM VEÍCULO E PARAR EMBAIXO DE CAÇAMBA

O trágico acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (14), na Avenida Jorge Teixeira (BR319), próximo à Avenida Pinheiro Machado. O piloto de uma motocicleta morreu após bater em um veículo e parar embaixo de outro.

Segundo informações, o condutor da motocicleta HONDA Titan de cor amarela, estaria transitando na Jorge Teixeira, quando tentou passar no corredor entre um veículo FORD KA e uma caçamba, mas bateu no para choque do carro, vindo a cair embaixo da caçamba. A vítima ficou com uma das pernas presas embaixo do pneu do pesado veículo e aguardava o socorro médico.

Após a chegada de uma ambulância do SAMU, a vítima passou a receber os primeiros cuidados, mas como estava com o corpo preso no veículo, fora necessária a presença de oficiais do Corpo de Bombeiros, que usaram equipamentos para levantar as rodas e retirar a vítima. Na motocicleta, os policiais encontraram uma garrafa de bebida alcoólica, mas não se sabe se o motociclista estava bêbado no momento do acidente.

Ele foi colocado dentro da ambulância do SAMU e logo sofreu uma parada cardíaca. Segundo informou uma socorrista, a vítima apresentava uma fratura grave na bacia, hemorragia interna e traumatismo craniano. Socorristas e um médico revezavam enquanto faziam massagem cardíaca no homem, mas ele não resistiu e acabou morrendo ainda dentro da ambulância, no local do acidente.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal.

 

Fonte:News Rondônia

MORRE01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »