Filho mata a mãe a facada na entrada de casa, em Porto Velho

out 16 • Polícia • 748 Visualizações • Nenhum comentário em Filho mata a mãe a facada na entrada de casa, em Porto Velho

Uma mulher de 47 anos foi assassinada com uma facada no pescoço pelo próprio filho, quando entrava em casa, no bairro Igarapé, em Porto Velho. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (15) e foi cometido por um jovem de 19 anos, que já está detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada do irmão, que saiu correndo atrás do suspeito após a agressão, mas não conseguiu alcançá-lo.

No momento em que a Polícia Militar (PM) chegou ao local do crime, a vítima estava agonizando no chão e já havia perdido muito sangue. A mulher foi levada para o Hospital João Paulo II e, segundo a equipe médica, não resistiu ao ferimento no pescoço e faleceu.

Conforme foi relatado por vizinhos, o suspeito só procurava a mãe para pedir dinheiro para comprar drogas. Uma vizinha da vítima que não quis se identificar relatou estar inconformada com o crime e que a mulher “era uma boa pessoa e não merecia isso”.

A Polícia Militar localizou o suspeito no bairro Teixeirão, na casa de uma tia, irmã da vítima. No local, o jovem confessou o crime, alegando que havia esfaqueado a mãe porque ela o abandonou.

O suspeito foi levado a Central de Flagrantes e encaminhado para a Penitenciária de Médio Porte, o Pandinha.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »