Filho mata o próprio pai com a ajuda de dois amigos, em Porto Velho

set 15 • Polícia • 1112 Visualizações • Nenhum comentário em Filho mata o próprio pai com a ajuda de dois amigos, em Porto Velho

O corpo de um homem, de idade não informada, que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado no sábado (13), enterrado no quintal de uma casa na zona rural de Porto Velho. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada pelo próprio filho, de 19 anos, com a ajuda de dois amigos, um rapaz de 21 anos e uma adolescente de 13 anos. Os suspeitos, que já foram detidos, disseram ter cometido o crime porque o homem abusava sexualmente de duas filhas dele.

A Polícia Militar encontrou o corpo em um sítio localizado na Travessa Bevilaqua com a linha Pé de Serra, após uma denúncia. Segundo o boletim de ocorrência, quando revistaram o local, os agentes notaram que havia terra remexida em um pedaço do quintal. Os policiais cavaram o terreno no lugar e, na profundidade de aproximadamente um metro, se depararam com um corpo enterrado. A perícia foi acionada e constatou que se tratava do homem que havia desaparecido desde o dia 9 de setembro.

 

Indagados sobre o crime, os dois rapazes confessaram que, na última terça-feira (9), por volta das 16h, bateram na cabeça da vítima, que estava deitada em uma rede, com um pedaço de madeira. O homem não se moveu mais, mas eles desferiram mais golpes e ainda asfixiaram a vítima até a a morte. Os suspeitos então jogaram o corpo em um buraco que já estava aberto no terreno para construção de uma fossa e cobriram com terra e lixo. Com a ajuda da adolescente, limparam o local, jogando areia onde havia sangue, queimaram a rede onde a vitima havia se deitado, o pedaço de madeira usado para os golpes e também os documentos da vítima.

O filho do homem assassinado disse que havia planejado a morte do pai há vários dias, porque, segundo ele, a vítima abusava sexualmente de duas filhas e ainda ameaçava caso qualquer um denunciasse os abusos.

Os suspeitos foram detidos e enviados à Central de Flagrante

 

 

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »