Foragido confessa ter matado mulher e jogado corpo em matagal

maio 1 • Polícia, Todas as Notícias • 148 Visualizações • Nenhum comentário em Foragido confessa ter matado mulher e jogado corpo em matagal

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho localizaram o corpo de Estanilada Cavania Bentes em avançado estado de decomposição, em uma mata localizada no Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. Esposo da vítima, o foragido da Justiça Francimar Felipe de Freitas, confessou ter matado a mulher com pancadas na cabeça.

De acordo com os policiais, Estanilada foi vista pela última vez na residência de Francimar na última quinta-feira (25). Na noite do crime, os moradores contaram que ouviram o casal discutindo dentro da casa e minutos depois tudo ficou em silêncio.

Desconfiados que Francimar tivesse cometido algum crime, testemunhas ligaram para a Polícia, informando o fato, já que Estanilada não foi mais vista por ninguém. Os familiares da vítima também estavam à procura da mulher.

Durante as diligencias na manhã desta terça-feira, os policiais conseguiram localizar o corpo da vítima na mata. As diligencias continuaram, os investigadores e conseguiram localizar Francimar em uma borracharia na Avenida Rio de Janeiro com Mamoré.

Questionado, ele acabou confessando o crime e disse que estava em sua residência quando a vítima chegou embriagada. Ainda segundo relatos do homem, ele teve uma discussão com a mulher, ela o tentou o agredir e para se defender, ele bateu a cabeça dela contra a parede até a morte.

Após matar a esposa, Francimar tirou o corpo da mulher de sua casa e jogou em um matagal que fica nas proximidades onde ele mora.

O assassino foi ouvido pelo delegado e foi encaminhado para o presídio da Capital.                                                      Fonte: Rondôniagora

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »