Frentista é executado a tiros no Setor Raio de Luz em Ariquemes

jan 26 • Destaque, Polícia • 1428 Visualizações • Nenhum comentário em Frentista é executado a tiros no Setor Raio de Luz em Ariquemes

O fato aconteceu por volta das 20h15m deste domingo (25), quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua São Mateus, número 5754, Bairro Raio de Luz em Ariquemes, pois segundo informações repassadas para a Central de Operações teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo. Ali chegando os policiais se depararam com a vítima Cleiton de Sá Soares, 27 anos, caído ao solo.

De pronto foi acionada a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros, os quais assim que chegaram no local constataram que a vítima apresentava perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo, as quais atingiram a região das costas e a cabeça. De imediato os socorristas realizaram os procedimentos de primeiros socorros e conduziram Cleiton para o Hospital Regional, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Segundo relatos de populares, Cleiton chegava do trabalho quando foi surpreendido em frente a sua residência por dois algozes que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos, fugindo em seguida tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica também esteve no local e realizou o trabalho de coleta de evidências que possam levar ao executor do crime. A Polícia já trabalha com o intuito de localizar e colocar atrás das grades os indivíduos que praticaram tal ato. Informações completas no Plantão de Policia da Rede TV nesta Segunda feira.

Do Rondônia Destaque

Ariquemes - Frentista é executado a tiros no Setor Raio de Luz

Ariquemes - Frentista é executado a tiros no Setor Raio de Luz

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »