Garimpo Bom Futuro – Jovem é executado com 12 facadas e degolado em bar

jul 27 • Notícias, Polícia • 3556 Visualizações • Nenhum comentário em Garimpo Bom Futuro – Jovem é executado com 12 facadas e degolado em bar

Por volta da 01hs55min deste sábado (25) a Polícia Militar foi acionada a se deslocar ao bar João do Óleo localizado no Garimpo Bom Futuro onde segundo informações um homem havia sido executado a facadas.

Quando a guarnição chegou ao local encontrou um corpo de um jovem identificado apenas como Robson caído ao solo com várias perfurações no tórax e uma lesão profunda na garganta e já em óbito.

O local do crime foi isolado e acionada a perícia técnica da policia civil que esteve no local realizando os trabalhos de praxe constatando haver aproximadamente doze perfurações no corpo de Robson causadas por objeto perfuro cortante do tipo faca.

Após o termino dos trabalhos periciais o corpo da vítima foi removido pelo Rabecão ao IML no município de Ariquemes-RO.

Segundo informações de testemunhas a Robson teria a alguns dias atrás tido uma desavença com um determinado homem e que na data do crime teria reencontrado o referido homem no bar onde o mesmo de posse de uma faca investiu contra Robson e começou a esfaqueá-lo.

Testemunhas ainda relatam que após desferir várias facadas contra Robson o agressor ainda teria dado um ultimo golpe no pescoço, provavelmente para ter a certeza da morte da vítima e em seguida fugiu do local juntamente com outro homem em uma motocicleta verde.

A policia militar realizou diligencias no intuito de localizar o autor do homicídio, porém sem obter Êxito.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida já investiga o caso.

Foto: Imagem Ilustrativa

Fonte: Alerta noticias

 

Garimpo Bom Futuro - Jovem é executado com 12 facadas e degolado em bar

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »