Gravações da PF adicionam escândalos sexuais a esquema de corrupção em Vilhena

ago 26 • Polícia • 664 Visualizações • Nenhum comentário em Gravações da PF adicionam escândalos sexuais a esquema de corrupção em Vilhena

É explosivo o conteúdo de algumas ligações telefônicas interceptadas pela Polícia Federal em Vilhena, com ordem da justiça e feitas para apurar um suposto esquema de corrupção na prefeitura. Embora o material não conste dos inquéritos que investigam os crimes praticados no poder público, ele tem o poder de destruir relacionamentos e reputações.

De acordo com uma fonte policial que teve acesso às conversas, um secretário municipal “acima de qualquer suspeita” marcava encontro com o amante (sim, outro homem) por telefone, e usava duas senhas para se dirigir ao parceiro sexual: “Vamos trocar as calças” e “Vamos engolir um café”.

Monitorando o secretário, agentes da PF teriam flagrado o suspeito em plena relação sexual com o amante na boléia de um caminhão. Como não se trata de ato que diga respeito aos crimes investigados, o caso foi arquivado, mas as imagens e áudios do “casal” continuam guardados.

Já em outros casos, secretários revelam suas relações extraconjugais e, em pelo menos uma situação, o suspeito usou a firma da amante para realizar transações ilegais. Tudo devidamente gravado pela PF.

Folha do Sul

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »