Homem ataca policial ambiental com motosserra

nov 19 • Polícia • 133 Visualizações • Nenhum comentário em Homem ataca policial ambiental com motosserra

Um homem de 48 anos foi preso ao atacar um policial militar ambiental com um motosserra durante uma Operação Onda Verde, realizada pela Polícia Militar em conjunto com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). O caso ocorreu na Linha 11, em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho.

Segundo a ocorrência, os policiais estavam em missão de fiscalização na área quando se depararam como o suspeito e outras três pessoas serrando madeira. Ao ser dada voz de parada ao grupo, três correram mata a dentro, porém A.M.S continuou com a atividade, ignorando a ordem policial.

Após outras tentativas da polícia, o homem fingiu colocar a motosserra ainda em funcionamento de lado, porém assim que um dos policiais se aproximou, o suspeito o atacou com a ferramenta. Apesar da tentativa, o policial conseguiu desviar, se jogando em cima das madeiras cortadas, e um dos outros policiais que estava no local disparou um tiro de bala de borracha, atingindo o suspeito de raspão na cabeça e em seguida imobilizando-o.

O suspeito foi encaminhado para o unidade de saúde para averiguação do ferimento e posteriormente para a Central de Polícia.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »