Homem de 23 anos é assassinado em frente a sua casa em Teixerópolis

fev 18 • Polícia • 1087 Visualizações • Nenhum comentário em Homem de 23 anos é assassinado em frente a sua casa em Teixerópolis

Willian Batista da Silva de 23 anos, conhecido como ‘Oreia’, foi assassinado na noite da última segunda-feira (17) em frente a sua residência na avenida Nova Esperança, próximo a Praça da Amizade em Teixerópolis. O crime ocorreu por volta das 22h, à vítima chegou a ser encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Laura Maria Braga de Ouro Preto do Oeste.

Segundo o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), a vítima estava abrindo o portão de sua casa quando um homem chegou e efetuou os disparos. O veículo de Willian que estava na frente da residência também foi alvejado com um tiro na porta traseira esquerda. Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal de Teixerópolis. Posteriormente encaminhado para o HM de Ouro Preto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem que passava de motocicleta no local chegou a ver o suspeito atirando, mas ao ouvir os disparos caiu da moto e correu para um matagal. Ele só saiu com a chegada da Polícia Militar e devido à queda também foi levado ao HM com diversas escoriações pelo corpo.

A PM encontrou cinco munições, três delas deflagradas e duas intactas. A Perícia Técnica não compareceu no local do crime.

Fonte: www.ouropretodooeste.com

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »