Homem é alvejado a tiros dentro de seu automóvel em semáforo no centro da cidade

maio 23 • Polícia • 615 Visualizações • Nenhum comentário em Homem é alvejado a tiros dentro de seu automóvel em semáforo no centro da cidade

A vítima identificada como Edilson Almeida da Silva de 27 anos, mais conhecido como Leiteiro, não resistiu e veio a óbito após ser transferido para o HCR na cidade de Ji-Paraná.

Edilson, foi alvejado com vários disparos por volta das 19h45min desta quinta-feira (22), momento em que se encontrava com seu veículo Volkswagen Gol, parado no sinal da Rua Florianópolis com Avenida Padre Adolfo Rohl, em frete a Caixa Econômica Federal e a ACIJ.

De acordo com testemunhas que presenciaram o crime, dois elementos fazendo uso de uma motocicleta Honda Titan preta, se aproximaram do veículo da vítima e o carona sacou de uma arma e desferiu vários disparos contra a vítima que estava com a janela de seu veículo fechada. Um dos projeteis atingiu sua cabeça e outro seu tórax, a vítima ainda tentou fugir e seguiu com seu veículo por aproximadamente 70 metros até perder o controle, subir na calçada e colidir em uma mureta de proteção da lanchonete da praça municipal.

Devido ao horário, e por se tratar do centro da cidade, havia uma aglomeração popular no local, algumas pessoas relataram que após os primeiros disparos, o pânico e o desespero tomou conta de todos, que correram em busca de proteção.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Jaru, onde este recebeu os primeiros socorros, e em virtude da gravidade de seu quadro clinico, teve que ser encaminhado para a cidade de Ji-Paraná, mas antes necessitou aguardar por quase duas horas pela chegada de uma ambulância da cidade de Theobroma, tendo em vista que Jaru novamente não possuía ambulância disponível.

Autor: Jaruonline

jaru01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »