Homem é executado a golpes de facão na zona rural

abr 11 • Polícia • 590 Visualizações • Nenhum comentário em Homem é executado a golpes de facão na zona rural

O homicídio aconteceu na Linha p-50, por volta das 00h00, em um sítio, na zona rural de Alta Floresta, próximo ao Distrito da Vila Marcão. De acordo com a Polícia, a vítima Donizete Antônio da Silva, 37 anos, passou a noite toda ingerindo bebida alcoólica juntamente com a pessoa que veio a assassiná-la, identificada como Humberto Teodózio Rodrigues, 40 anos.

Ambos começaram a discutir uma questão de serviço, e a vítima Donizete disse que iria embora e que atearia fogo no café que havia colhido. Irritado, Humberto de posse de um facão saiu atrás de seu desafeto, acertando-lhe facãozadas primeiramente no braço da vitíma, o qual veio a cair ao solo, e logo após acertando-lhe o pescoço e a nuca com mais golpes, o qual veio a óbito no local.

Em seguida, o assassino evadiu-se do local tomando rumo ignorado, mais que deixou recado para as testemunhas que após 24 horas iria se apresentar a Delegacia de Policia Civil. A Polícia Militar esteve no local juntamente com a perícia a qual realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vitima para a funerária.

A Guarnição de Rádio Patrulha, realizou várias diligências em diversos locais no intuito de localizar o homicida, porém não obtiveram êxito.

Fonte:190Online

 

homem facao01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »