Homem é executado com 21 tiros

jan 8 • Polícia • 973 Visualizações • Nenhum comentário em Homem é executado com 21 tiros

Porto Velho, RO –  Neurivaldo Almeida Silva, 33 anos, foi executado com 21 tiros na noite desta quinta-feira (7) em frente a residência onde morava, na Rua Tubarão, Invasão Monte Sinai, zona sul da Capital. O corpo da vítima foi crivado de balas de pistola .40 e nove milímetros.

A equipe de reportagem apurou no local que a vítima estaria jogando dominó com alguns amigos, quando dois elementos vieram por trás da residência e ordenaram para que todos se deitassem. Em seguida, os suspeitos, cada um armado com uma pistola, passaram a efetuar vários tiros contra Neurivaldo. Ficou evidente que o único alvo dos suspeitos era ele, pois nenhum outro presente foi atingido com qualquer disparo. Após o crime, os atiradores fugiram em duas motocicletas que estavam estacionadas em um local escuro, atrás da casa.
Uma equipe do SAMU foi até o local para prestar os atendimentos médicos a vítima, mas quando os profissionais chegaram a vítima já estava morta. O local permaneceu isolado até a realização das perícia. Em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Foi constatado no local que a vítima era primo de um casal que foi executado há alguns meses na esquina da Rua João Paulo I com Avenida Campo Sales, também na zona sul. Policiais da Delegacia de Homicídios já iniciaram investigação do caso.

 

– See more at: http://www.newsrondonia.com.br/noticias/ta+na+lente+homem+e+executado+com+dezenas+de+tiros+enquanto+jogava+domino+suspeitos+estavam+encapuzados/69238#sthash.uH9ud1ju.dpuf

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »