Homem é executado em emboscada na área rural de Porto Velho

jan 7 • Polícia • 476 Visualizações • Nenhum comentário em Homem é executado em emboscada na área rural de Porto Velho

Edson Vander Leite, de 37 anos, foi morto com vários tiros na tarde desta sexta-feira (6), na Linha 17 do KM 7 da BR-319 sentido a cidade de Humaitá (AM). A polícia levantou informações com testemunhas que contaram que o homem sofreu uma emboscada.

Segundo a polícia, a vítima, de moto, já estava chegando em sua propriedade rural quando foi atacado pelo suspeito que estava escondido dentro do mato. O homem efetuou vários tiros, a vítima caiu da moto e sendo atingido mais vezes. Na sequência, o criminoso fugiu com apoio de um comparsa que estava dirigindo um carro modelo Siena de cor vermelho.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local pode constatar as veracidade da denúncia e acionou uma equipe da criminalística junto com o rabecão e durante os trabalhos perícias foi possível ver que a vítima estava com dois tiros nas costas e um na cabeça.

Os policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações para seguir com as investigações e tentar desvendar a motivação do crime e identificar os criminosos que fugiram sem deixar pistas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »