Homem invade casa da ex-mulher e leva dois tiros do atual marido, em RO

set 10 • Polícia • 658 Visualizações • Nenhum comentário em Homem invade casa da ex-mulher e leva dois tiros do atual marido, em RO

Um homem de 23 anos foi preso no domingo (8) suspeito de tentativa de homicídio, após atirar no ex-marido da esposa dele, no Bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho. De acordo com a polícia, a vítima invadiu a casa do suspeito e de sua mulher enquanto dormiam e foi atingido por tiros quando retornou ao local, algumas horas depois.

Segundo a esposa do suspeito, eles estavam dormindo quando a vítima entrou em seu quarto e começou a acariciá-la. A mulher percebeu que era seu ex-marido e assustada, sem entender como ele conseguiu entrar no apartamento, tentou tirá-lo do quarto. O atual marido acabou acordando com o movimento. A vítima saiu correndo e furtou a motocicleta do suspeito, abandonando o veículo em um matagal próximo à residência do casal. O suspeito chamou a polícia e registrou ocorrência pelo furto e invasão de domicílio.

O homem retornou à casa da ex-mulher para tentar conversar, mas foi surpreendido pelo atual marido, que já estava armado e atirou na cabeça e no tórax da vítima. Mesmo ferido com os tiros, o homem conseguiu fugir em uma motocicleta, mas bateu em um morro de terra próximo ao local. A vítima foi levada para o Hospital João Paulo II e, segundo a assessoria de imprensa da unidade, passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br