HOMEM PROMOVE TRUCADA EM SUA RESIDÊNCIA, POR CAUSA DOS GRITOS ACABA MORTO POR COLEGA

HOMEM PROMOVE TRUCADA EM SUA RESIDÊNCIA, POR CAUSA DOS GRITOS ACABA MORTO POR COLEGA

Na noite deste sábado (10/10), “amigos” jogavam baralho em uma residência na Rua Vitória Régia em Alto Paraíso, após um desentendimento o dono da casa foi alvejado com um tiro no peito e morreu momentos depois de dar entrada no Hospital Regional de Ariquemes.

Informações dão conta que a vítima, identificada como Anderson Buttner Silva 31 de anos, promovia em sua residência uma trucada (jogo de baralho) entre amigos, em certo momento, entre consumo de bebidas alcoólicas, os festeiros exaltados e com gritaria exagerada, típico do jogo, fez com que Anderson chamasse a atenção dos colegas para se controlarem, justificando que sua filha estava dormindo, insatisfeito com o pedido do anfitrião, Reginaldo vulgo “Baiano” sacou uma arma de fogo e disparou contra o peito de Anderson, fugindo em seguida.

Socorristas do Hospital de Alto Paraíso fez os primeiros atendimentos no local, solicitando o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, pois temiam que o atirador pudesse acompanhar a ambulância, ao mesmo tempo solicitou o atendimento do SAMU de Ariquemes que foi ao encontro dos veículos, fazendo a transferência da vítima no Travessão do B-40.

Anderson foi entregue no PS do HRA, porém, não resistiu ao ferimento entrando em óbito quarenta minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar.

O Boletim de Ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de polícia civil de Ariquemes, o onde caso já está sendo investigado pela equipe de homicídios.

Por: Almi Coelho
Da redação do Alerta Rondônia
Fotos: Rinaldo Moreira/Balanço Notícias

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *