Homem que mandou matar Chico Mendes sofre mais um acidente em menos de 4 meses

ago 9 • Polícia, Todas as Notícias • 218 Visualizações • Nenhum comentário em Homem que mandou matar Chico Mendes sofre mais um acidente em menos de 4 meses

O pecuarista Darly Alves, condenado pela morte do ambientalista Chico Mendes, em 1988, na cidade de Xapuri (AC), saiu ileso de mais um acidente grave registrado nesta quarta-feira, dia 7, na BR-317. Ele dirigia um veículo modelo gol de cor vermelha por volta do meio-dia quando perdeu o controle da direção e o carro capotou várias vezes na pista. Ninguém ficou ferido. Alves estava acompanhado de um funcionário de sua fazenda, mas que passa bem.

Darly ainda chegou a ser resgatado pelos bombeiros e foi levado ao Hospital da região. Ele teve apenas um pequeno corte de uma das mãos.

Esse já é o segundo acidente em menos de 4 meses que o fazendeiro sofreu. O primeiro foi em Abril, na BR-364, na cidade de Comodoro, no interior do estado do Mato Grosso, quando viajava em um ônibus com destino ao interior do Pará, onde visitaria um dos filhos. Darly teve apenas ferimentos leves no rosto e braço. O ônibus em que Darly estava ficou totalmente destruído. Na época, quatro pessoas morreram e outros quatro ficaram feridos no acidente.

 

Fonte:Ac 24Horas

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »