Homens rendem funcionários e arrombam caixa de hospital, em RO

out 9 • Polícia • 1457 Visualizações • Nenhum comentário em Homens rendem funcionários e arrombam caixa de hospital, em RO

Dois homens arrombaram um caixa eletrônico que fica localizado no Hospital João Paulo II, na madrugada desta quinta-feira (9), em Porto Velho. Um vigilante e uma funcionária da unidade foram rendidos e ficaram amarrados em um banheiro enquanto os suspeitos abriam o caixa e tentavam levar o dinheiro. A Polícia Civil informou que a identificação dos criminosos será difícil, uma vez que há muitas impressões digitais no local.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h, um dos suspeitos chegou ao hospital armado e rendeu o vigilante, que foi levado para uma sala, onde estava a funcionária, também rendida. As duas vítimas foram amarradas e colocadas em um banheiro que fica ao lado do caixa eletrônico. Logo depois, o segundo homem chegou e os dois criminosos abriram um buraco no caixa com um maçarico. Os suspeitos deixaram no lugar quatro botijas de gás utilizadas para acionar o equipamento.

Mesmo com a abertura no caixa, segundo a perícia da polícia, que esteve no local na manhã desta quinta, os criminosos não conseguiram destravar corretamente as gavetas do equipamento e só devem ter levado algumas notas de R$ 100.

Antes de sair, os suspeitos informaram às vítimas que estavam deixando o local e que elas poderiam pedir ajuda. Os suspeitos ainda não foram identificados e, segundo a polícia, a identificação será difícil, já que há muitas impressões digitais no caixa eletrônico, que é utilizado por muitos clientes.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »