IDENTIFICADO: CADÁVER COM MARCAS DE TIROS É DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO DO HOSPITAL DE BASE

abr 15 • Polícia, Todas as Notícias • 486 Visualizações • Nenhum comentário em IDENTIFICADO: CADÁVER COM MARCAS DE TIROS É DE JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO DO HOSPITAL DE BASE

Os policiais então ao chegar no local constataram que a vítima apresentava várias marcas de tiros pelo corpo. A equipe da Perícia Técnica esteve no local e cerca de cinco perfurações foi encontrado pelo corpo da vítima. A vítima foi identificada como, Edson Campos da Silva, 28 anos.

 

Ainda segundo informações o jovem tinha desaparecido do Hospital de Base Ary Pinheiro em Porto Velho, onde estava passando por um tratamento psiquiátrico, pois sofria de esquizofrenia. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e agora a Polícia Civil seguirá com as investigações para tentar chegar aos autores do crime. Edson tinha passagens por posse de entorpecentes.

 

O jovem sofria de esquizofrenia e já foi detido várias vezes pela Polícia Militar na cidade de Vilhena portando substâncias entorpecentes. O corpo ficou sob responsabilidade da funerária de plantão e a mãe de Edson o reconheceu.

Depois de passar pela autópsia o corpo será liberado para realização do velório e sepultamento que ainda não foi decidido pela família. Um registro de ocorrência foi efetuado pela Polícia Militar e entregue na Delegacia de Polícia Civil onde as investigações se iniciarão no intuito de localizar o responsável pela morte de Edson e as motivações do crime.

Fonte:News Rondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br