Ifro realiza matrículas de candidatos do processo seletivo especial

mar 15 • CONCURSO, Polícia • 164 Visualizações • 1 comentário em Ifro realiza matrículas de candidatos do processo seletivo especial

O Instituto Federal de Rondônia (Ifro) divulgou a lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Especial (PSE) 2017/1, que ofereceu mais de 1.241 vagas em cursos concomitantes e subsequentes ao ensino médio para 18 cidades do estado. Os candidatos podem conferir o resultado no portal do Ifro.

Os estudantes devem se matricular a partir desta terça-feira (14) até dia 16 de março, no campus para o qual está inscrito. Ao todo, o Ifro disponibilizou 1.241 vagas, sendo 440 para os cursos concomitantes em Jaru e Porto Velho.

A lista de documentos que deve ser apresentada no ato da matrícula, conforme o edital. Os candidatos que não foram convocados na 1º chamada devem acompanhar o cronograma e as próximas chamadas.

Para os polos de Educação a Distância, foram disponibilizadas 761 vagas na modalidade de concomitante e subsequente ao ensino médio, nos polos de Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Cujubim, Espigão D’Oeste, Guajará-Mirim (I e II), Jaru, Ji-Paraná, Nova Mamoré, Presidente Médici, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.

Nesses pólos as aulas serão ministradas através do sistema de ensino EaD (presencial virtual), devendo o candidato ter disponibilidade de uma manhã por semana para a aula presencial, além de disponibilidade de tempo para acompanhamento e realização das atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Publicações Relacionadas

One Response to Ifro realiza matrículas de candidatos do processo seletivo especial

  1. Carlos disse:

    Uma boa oportunidade para estudar e passar em Rondônia
    Carlos

    http://concurseiropaulista.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »