Inverídica – Notícia sobre o encontro de corpos em reserva indígena é inverídica,PF pede cautela nas informações

jan 2 • Polícia • 876 Visualizações • Nenhum comentário em Inverídica – Notícia sobre o encontro de corpos em reserva indígena é inverídica,PF pede cautela nas informações

Esclarecemos aos colegas de IMPRENSA regional e nacional, que mantenham suas informações atualizadas a respeito dos desaparecidos da BR 230 com quem de fato esteja acompanhando o desenrolar dos fatos, estamos em uma área de conflito em busca de informações para a nossa sociedade local e nacional. A distancia e o desconhecimento dos fatos reais fazem com que alguns colegas antecipem matéria sem procedência, causando tensão e apreensão sem conhecimento dos fatos reais. A polícia federal, a força nacional, a PRF, o exército e a polícia militar estão unidas em uma força tarefa para solucionar e esclarecer os fatos o mais breve possível. É necessário prudência e respeito com os leitores de todo o Brasil que acompanham de perto este fato, através da internet, televisão, rede social e radiodifusão.

A polícia federal reuniu toda a imprensa presente em Humaitá na manha desta segunda-feira, onde o delegado federal “Alexandre Alves” pediu cautela e tempo para solucionar o caso, garantindo a família das vítimas prioridade nas informações, e logo após isso, reuniria toda a imprensa local novamente, para apresentar os resultados das buscas aos desaparecidos e aos culpados por este crime que chocou a população regional e gerou ondas de conflito nos municípios de Humaitá, Apuí e distrito de Matupí que fica no km 180.

A matéria postada por alguns sites de Porto Velho na data de hoje não foram confirmadas e foram retiradas do ar. Portanto, queridos colegas, aguardem a polícia federal se pronunciar oficialmente para que possamos relatar a toda a sociedade brasileira os fatos reais deste acontecimento. Agradeço desde já a atenção de todos, reforçando a parceria se necessário for, em prol da verdade em primeiro lugar.

FONTE: A CRÍTICA DE HUMAITÁ

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »