Irmãos caem em emboscada, um é morto e dois ficam feridos na Zona Leste

dez 10 • Polícia, Todas as Notícias • 194 Visualizações • Nenhum comentário em Irmãos caem em emboscada, um é morto e dois ficam feridos na Zona Leste

Os irmãos Gilberto Campos Vidal, 35 anos, Renato Gomes Vidal, 37 anos e Reginaldo Campos Vidal, 39 anos, foram atacados a tiros, golpes de facão e pauladas durante a noite de sábado, na Rua Pôr do Sol, em uma área de invasão no bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

As vítimas foram até a casa de uma sobrinha deixar uma cesta básica e quando já estavam saindo, encontraram um homem que estaria assediando uma outra sobrinha. Ele foi alertado que a jovem era menor de idade e acabou sendo agredido.

Mais à frente outros dois homens apareceram e disseram que queriam conversar sobre a situação da sobrinha. Reginaldo e Gilberto desceram e já foram recebidos com tiros. Renato ainda tentou fugir na caminhonete, mas acabou sendo atingido e morreu no local.

Reginaldo foi atacado com tiros e golpes de facão na região da cabeça. Em seguida os bandidos fugiram para um matagal antes da chegada da Polícia que fez vários patrulhamentos pela região, mais não conseguiu prender ninguém. Equipe do Samu socorreram Reginaldo às pressas para a emergência do hospital João Paulo II e Gilberto para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Rondônia Agora

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »