Itapuã do Oeste:Meliante furta objetos e ateia fogo em colchões

nov 18 • Polícia • 1913 Visualizações • Nenhum comentário em Itapuã do Oeste:Meliante furta objetos e ateia fogo em colchões

Por volta das 14 horas  deste sábado (16)  a guarnição da policia militar de Itapuã do Oeste foi solicitada para comparecer na linha Providência que fica na região.

E após realizar patrulhamento pela referida linha a policia  chegou até Willian,que segundo testemunhas seria o suspeito de ter furtado da casa do senhor Augusto 71 anos, um televisor 24 polegadas da marca Philco de cor preta,um aparelho DVD,marca Britania de cor prata e uma caixa de som CA 150 de cor preta.

O infrator mora na companhia de seu tio, que negou toda a ação do acusado,porém ao autorizar a revista feita pelos policiais no quarto de Wiliam foi constatado os objetos furtado debaixo da cama do mesmo.

Sendo indagado sobre a procedência, o meliante disse ser de uma moça por nome de Larissa, e que a mesma achou os objetos na beira do rio  e que pediu para ele guardar em sua casa, pois iria vender em Porto Velho,a vitima contou aos policiais que alem de roubarem seus pertences  atearam fogo em três colchões e cortaram a mangueira da botija de gás, e que o mesmo acordou com o barulho da botija que estourou.

Mediate os fatos foi dada voz de prisão ao infrator e encaminhado para delegacia de policia para registro de ocorrência.

Participaram desta operação os policiais militares CB Ronaldo e os soldados    Geovani ,   Mendes, e  Felinto.

 

Fonte:Rondônia Manchete

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »