Itapuã do Oeste:Policia prende ladrões de motos

out 25 • Polícia • 2723 Visualizações • Nenhum comentário em Itapuã do Oeste:Policia prende ladrões de motos

Compareceu na unidade de policia militar nesta quinta feira (24) as  vitimas Manoel de Jesus Flores,35 anos e Reginaldo dos Santos 46 anos, onde informaram aos policias de  plantão os mesmos trabalham em uma fazenda próximo ao município de Candeias do Jamari, e em dado momento chegou Evandro 20 anos,que já trabalhou na referida fazenda acompanhado de 2  elementos, por nome de Alexandre,18 anos, e um menor 15 anos de idade, que ambos estavam a procura de emprego.

O gerente da fazenda informou aos indivíduos  que no momento não tinha emprego, mas que precisavam de alguém para limpar a casa da fazenda, que mediante a oferta recebida o menor não aceitou a proposta.

Fingidos  terem ido embora os elementos esconderam na casa das ovelhas,onde passaram a noite escondidos, no dia seguinte por volta das 10 horas da manhã  ao avistarem as motocicletas na casa da fazenda, os infratores pularam a janela e subtraíram as chaves das motos e de posse dos documentos  e capacetes roubaram os  veículos e se deslocaram para o municipio de Itapuã do Oeste onde mora a mãe de Alexandre, que segundo a mesma em depoimento para policia o filho tinha saído de casa e não mais tinha dado noticias.

A mãe de Alexandre na intenção de localizar seu filho foi até a cidade de candeias no dia do ocorrido na casa de Evandro, onde entrou em contato com a irmã do meliante que informou não saber do paradeiro de Alexandre.

E para surpresa da dona Lizete chegaram na casa em que estava os caseiros da fazenda acompanhados do dono da fazenda procurando os acusados e as motos furtadas.

Assustada com a situação mãe de Alexandre  retornou para Itapuã do Oeste na esperança de encontrar seu filho,foi quando o mesmo ligou afirmou que já se encontrava em está em Itapuã, e ao chegar em sua casa acompanhados dos outros infratores a mãe de Alexandre indagou a respeitos dos seus companheiros e das motos e que ela já tinha conhecimento da situação.

Elizete ligou para o caseiro, dono de uma das motocicletas roubada informando que os meliantes estavam em sua residência, e que era para eles acionarem a policia e pegarem seus veículos.

Chegando em Itapuã os proprietário das motos acionaram a guarnição da policia militar comandada pelo sargento Eraldo e foram ao  endereço indicado, e chegando no local foram  encontrados além das motocicletas,dois celulares e um relógio, produtos oriundos do roubo feito na fazenda.

Diante do acontecido foi dada voz de prisão aos ladrões e ambos  conduzidos para delegacia para lavrar boletim de ocorrência e  na seqüência as providências cabíveis.

Trabalharam na operação o Sargento Eraldo,Cabo Ronaldo e os Soldados Felinto e Geovani,ressaltando que as motos roubadas foram uma   CB 250 Twister placa NDG 2498 de cor vermelha, e uma CG Titan 125 Fan de cor preta placa NDZ 1015.

As motos foram  recuperadas, graças aos relevantes  trabalho da policia militar no município de Itapuã do Oeste.

 

Fonte:Selma Ramalho/Rondônia Manchete

moto policia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »