Itapuã do Oeste:Quadrilha é presa antes de assalto a banco

out 9 • Polícia • 1732 Visualizações • Nenhum comentário em Itapuã do Oeste:Quadrilha é presa antes de assalto a banco

Policiais militares de Itapuã do Oeste (RO) receberam uma denúncia anônima na manhã da última terça-feira (7), de que em uma casa localizada na Rua Matias Arcanjo Ribeiro, centro de Itapuã do Oeste, havia um grupo de supostos criminosos se preparando para assaltar uma agência bancária no município.

No local informado, os policiais apreenderam dois adolescentes e as armas que seriam utilizadas, sendo uma escopeta calibre 12, dez cartuchos, dois revólveres calibre 38 e sete munições, além de duas balaclavas (comumente utilizadas para cobrir o rosto dos assaltantes) e um cartão de memória contendo fotos tiradas por alguns dos infratores momentos antes da prisão, ostentando as armas.

No momento da abordagem três suspeitos conseguiram fugir. No entanto, uma equipe de policiais civis de Candeias do Jamari (RO) conseguiu capturar dois deles, um jovem de 25 anos, e outro de 26, ambos de Porto Velho. Eles devem responder pelos crimes de posse de arma de fogo, formação de quadrilha e corrupção de menores. O grupo também é suspeito de praticar roubos recentes em Itapuã do Oeste.

Todos os envolvidos confessaram que se organizaram para realização de assaltos na região. Qualquer informação sobre os suspeitos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »