Jaru: Pescador encontra corpos de dois jovens em matinha próxima ao Rio Tací na linha 625 km 08-video

nov 16 • Polícia • 1296 Visualizações • Nenhum comentário em Jaru: Pescador encontra corpos de dois jovens em matinha próxima ao Rio Tací na linha 625 km 08-video

Pescador encontra corpos de dois jovens em matinha próxima ao Rio Tací na linha 625 km 08

Jaru:Pescador encontra corpos de dois jovens em matinha próxima ao Rio Tací na linha 625 km 

 

Os corpos foram encontrados por um homem que havia se deslocado até o local, para realizar uma pescaria no fim da tarde desta sexta-feira (14/11), de acordo com o pescador apos percorre cerca de 08 km pela linha 625, adentrou em uma matinha fechada que dá acesso ao Rio Tací, e conta o pescador que por pouco não passou de moto sobre os corpos dos jovens.

 

Assustado com a cena apos constatar visualmente que os jovens não estavam bêbados, retornou as margens da linha e tentou obter contato com a Policia Militar, para informar sobre a situação porem ao não lucrar êxito com a Central de Policia, resolveu se deslocar de moto até o quartel e fazer a comunicação pessoalmente.

 

Uma guarnição da Policia Militar se deslocou até o local, juntamente com o pescador que indicou o caminho, e apos localizar os corpos dos jovens já sem vida, acionaram a Pericia da Policia Civil da cidade de Ariquemes, que ao chegar ao local constataram que foi realizado pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

Sendo que três acertaram o corpo do jovem identificado como Wallace da Costa Reis de 19 anos, mais conhecido como “Pitoco”, os tiros acertaram a região da cabeça e mais dois na região do tórax, e quanto ao outro jovem identificado como Getúlio Nascimento dos Santos de apenas 13 anos, pode ser apurado pelos Peritos apenas uma perfuração à bala na região da cabeça.

A Pericia também apurou que ambos os corpos, apresentavam sinais de espancamentos na região do pescoço, o que pode se deduzir que as vitimas foram levadas ainda com vida até o local, e executadas provavelmente durante a madrugada de quinta para sexta-feira.

Apos os trabalhos periciais que ainda localizaram junto aos corpos, certa quantidade de objetos como brincos, anéis e uma pulseira junto ao corpo de Wallace, os corpos foram liberados para a funerária proceder com os serviços.

 

Fonte:Portalp1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »