Jaruense Fabiano Pacheco e outras 3 pessoas morrem eletrocutados em Ariquemes

fev 11 • Polícia • 3010 Visualizações • Nenhum comentário em Jaruense Fabiano Pacheco e outras 3 pessoas morrem eletrocutados em Ariquemes

Faleceu na tarde desta terça-feira (11), após sofrer um acidente de trabalho, o técnico jaruense Fabiano César Pacheco dos Santos, 33 anos. Fabiano estava instalando uma antena de telefonia celular na zona rural de Ariquemes quando sofreu uma descarga elétrica e veio a óbito juntamente com outras três pessoas.

Segundo informações, o técnico estaria por volta das 15 horas realizando o serviço de instalação da antena numa propriedade rural localizada no Km 5 da Linha C-19, na divisa dos municípios de Ariquemes e Jaru, quando a antena teria encostado na rede de energia e ele, juntamente com uma senhora, proprietária do imóvel, e mais duas pessoas, sendo uma delas uma criança, teriam sofrido a descarga elétrica e os quatro vindo a óbito.

Familiares de Fabiano informaram que o corpo dele está em Ariquemes passando pelos trabalhos de autópsia e posteriormente será transladado para Jaru, onde será velado no templo da igreja evangélica Batista Nacional, na avenida Marechal Rondon.

Fabiano era filho de um dos pioneiros de Jaru, o popular Cabo Zuza, e deixa esposa, dois filhos e uma legião de amigos.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

zuza01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »