Ji-Paraná – Homem é preso transportando arma de fogo dentro de baú de motoneta e é liberado

dez 1 • Polícia • 1214 Visualizações • Nenhum comentário em Ji-Paraná – Homem é preso transportando arma de fogo dentro de baú de motoneta e é liberado

Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (30), a Central de Operações recebeu uma denúncia anônima informando que no pátio de um posto de combustível no Bairro 2 de Abril, havia um homem portando uma arma de fogo.

De posse das características do suposto infrator, uma guarnição se deslocou até o endereço mencionado, mas o agente já havia se evadido. Todas as guarnições em serviço intensificaram o patrulhamento, quando foi avistado um casal trafegando em uma motoneta C100 Biz de cor verde na BR-364 com Avenida Aracajú, o qual o condutor possuía as mesmas características passadas pelo denunciante.

Durante a abordagem, foi encontrada dentro do baú da motoneta uma pistola de pressão modificada para o calibre 22 e mais duas munições intactas do mesmo calibre, sendo assim o homem que foi identificado como Anderson dos Santos Rodrigues, 25 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Na Delegacia, Anderson disse ao PM’s que seu irmão saiu do presídio a poucos dias e está sendo ameaçado de morte. E nesta manhã, o irmão que está andando armado foi até o Posto de Combustível onde ele estava com a namorada e o pediu para que levasse a arma para guardar em sua casa, ele prontamente atendeu ao pedido e acabou se complicando com a justiça.

Atualizada às 10 h e 02 minutos: Anderson foi apresentado e ouvido pelo Delegado Dr. Luis Carlos Hora e foi liberado em seguida. Foi solicitada a perícia da pistola para atestar se realmente ela tem a possibilidade de efetuar disparos com as munições de calibre .22 e referente a posse de munições não cabe flagrante pelo fato do infrator ser réu primário.

 

Fonte: Vip Noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »