Ji-Paraná – Presidiária mata idosa de 75 anos com vários golpes de foice

dez 23 • Destaque, Polícia • 885 Visualizações • Nenhum comentário em Ji-Paraná – Presidiária mata idosa de 75 anos com vários golpes de foice

O crime bárbaro que ceifou a vida de uma idosa de 75 anos de idade aconteceu na tarde desta terça feira (23), em uma residência localizada na Rua Manoel Pinheiro Machado (T-26), no Bairro Habitar Brasil no segundo distrito de Ji-Paraná.

 

Maria Lourenço da Silva, 75 anos, foi brutalmente assassinada com vários golpes de foice em várias partes do corpo. O corpo da idosa foi encontrado com vários cortes na cabeça, rosto, barriga, braço e o maxilar fraturado.

 

Elisângela de Jesus Caetano, apontada como principal suspeita do homicídio foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar próximo a um bar totalmente despida. No quintal da residência da vítima, os PM’s encontraram uma bermuda jeans na cor azul com várias manchas de sangue.

 

Elisângela é usuária de drogas e cumpre pena em uma unidade prisional de Ji-Paraná pelo crime de violação de domicilio (Art. 150 do CPB), e encontra-se em liberdade mediante uma autorização de saída temporária.

 

Elisângela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas as medidas necessárias. Ainda não se sabe a motivação do crime.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias / Adelcyo Português

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »