Ji-paraná:Agentes Penitenciários encontram drogas e celulares em cela do Regime Fechado do Presídio Agenor Martins

nov 10 • Polícia • 1541 Visualizações • Nenhum comentário em Ji-paraná:Agentes Penitenciários encontram drogas e celulares em cela do Regime Fechado do Presídio Agenor Martins

Mesmo sem uma mínima condição de trabalho e estrutura, Agentes Penitenciários do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, se dedicam ao máximo para impedir que  produtos ilícitos entrem para as celas. De acordo com estudos, em pequenos e simples presídios espalhados pelo Brasil, já existem, pelo menos, um aparelho de raio-x, o que dificulta a entrada destes produtos.

 

O problema pode ser resolvido com a reestruturação das unidades prisionais, aquisição de scanners corporais e a reativação de aparelhos de raio X, além da presença de cães farejadores e bloqueadores de celulares.

 

Em Ji-Paraná, trabalhando incansavelmente todos os dias, Agentes Penitenciários do Presídio Agenor Martins de Carvalho encontraram muita droga e aparelhos de celular dentro da cela 24 de Pavilhão “B”. Os 08 apenados que estavam na cela foram conduzidos à Delegacia para esclarecimentos e providências. A revista se deu após uma suspeita dos agentes plantonista, que resolveram entrar na cela e fazer uma busca. Lá, encontraram “Crack”, “Maconha” e “Cocaína”, além de aparelhos de celulares e carregadores.

 

Foram conduzidos os presos: Renato da Silva Teixeira; Renilson Ireno; Fernando Albino de Oliveira; Julio Cezar da Silva Dezidério; Fagner Renato teixeira; Agnaldo Viana dos Santos; Juliano Edicosta Alves e Claudeir Oliveira Costa.

 

 

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »