JI-PARANÁ:MAIS DEZ PESSOAS SÃO PRESAS NA OPERAÇÃO OSTENTAÇÃO

jun 23 • Polícia • 353 Visualizações • Nenhum comentário em JI-PARANÁ:MAIS DEZ PESSOAS SÃO PRESAS NA OPERAÇÃO OSTENTAÇÃO

MAIS DEZ PESSOAS SÃO PRESAS NA OPERAÇÃO OSTENTAÇÃO EM JI-PARANÁ

Mais 10 pessoas foram presas na Operação Ostentação em Ji-Paraná (RO). Com as novas prisões, já chegam a 60 o número de detidos. A operação foi iniciada no último domingo (21) com objetivo de desarticular um dos maiores grupos de tráfico de drogas do interior de Rondônia.

Para o delegado geral da Polícia Civil de Rondônia, Pedro Mancebo, com as dezenas de prisões efetuadas o comércio de drogas deve diminuir e, com isto, também o número da criminalidade no município. “Quando se pega o traficante, a gente diminui a distribuição, a receptação, o furto, o roubo. Diminui a criminalidade”, diz Mancebo.

Devido ao grande número de apreensões e prisões, a polícia avalia a operação como bem sucedida. O delegado responsável pela execução da operação, Cristiano Mattos, acredita que novas prisões podem acontecer . “Não temos dúvida que novas prisões possam acontecer em consequências das investigações”, afirma.

Operação Ostentação

Mais de 250 policiais civis, militares e rodoviários federais participaram, em Ji-Paraná, da operação que, segundo a polícia civil, desarticulou uma das maiores organizações de tráfico de drogas da região.

Quase 800 quilos de drogas foram apreendidas, além de veículos e equipamentos de prensa para a confecção de droga. Segundo o delegado Cristiano Mattos, o nome Oestentação é em alusão ao estilo de vida que os suspeitos tinham.

Fonte: Alerta Rondônia

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »