Jovem é brutalmente assassinado com vários tiros na Zona Leste

ago 16 • Polícia • 127 Visualizações • Nenhum comentário em Jovem é brutalmente assassinado com vários tiros na Zona Leste

Mais um assassinato foi registrado na Zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira e a vítima é Orlimar da Silva Barlote Junior, 19 anos, que foi cruelmente morto com 8 tiros em frente à residência onde ele morava com os pais, na rua Pretz, Bairro Porto Cristo.

De acordo com informações de testemunhas a vítima ainda chegou a ser socorrido com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde no entanto, já chegou sem vida.

Segundo a polícia, um carro de cor vermelha estava na frente da casa da vítima quando ele chegou a esposa grávida. Três homens teriam descido do veículo e foram de encontro com a vítima, que ainda clamou para não ser morto. A companheira dele ainda foi agredida no rosto e Orlimar tentou correr, mas foi baleado e quando caiu, os criminosos dispararam várias vezes. O bando fugiu e acabou esquecendo um carregador de uma .40.

A PM fez buscas na região, mas não localizou suspeitos.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »