Jovem é esfaqueado em camarote da APA

ago 5 • Destaque, Polícia • 2093 Visualizações • Nenhum comentário em Jovem é esfaqueado em camarote da APA

Um fato isolado mais porem que chamou a atenção no penúltimo dia de festa Madrugada do dia 03 da EXPOARI, foi uma tentativa de Homicídio ocorrida em um dos camarotes conforme narrativa no Boletim de Ocorrência de Número 229-2014.

Segundo o boletim ouve uma uma discussão minutos antes entre o Conduzido e a vítima uma rapaz de apenas 19 Anos de Idade, que por volta das 01:10 Hs ambos novamente tiveram um desentendimento na saída do Camarote próximo ao palco de show onde o infrator desferiu uma cotovelada no rosto da vítima e logo após sacou um canivete e desferiu alguns golpes  na costela, abdômen e axila da Vítima.

Após populares apartarem a confusão notou-se que infrator segurava um canivete marca stainless com manchas de sangue e que a vítima agonizava com dores, um policial militar em horário de folga segurou o conduzido e acionou a guarnição de plantão que por sua vez deu voz de prisão por tentativa de Homicídio. Já na delegacia de Policia, o Conduzido ao ser questionado sobre o ato preferiu ficar em silencio alegando que iria responder somente em Juizo. Até o fechamento desta edição o que nos foi repassado é que a vítima teve que ser encaminhado para a capital do Estado Porto Velho cerca de 200 Km de distância para procedimento cirúrgico.

Fonte:Rondônia destaque

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »