Jovem é executado com três tiros no bairro Cristo Rei

nov 27 • Notícias, Polícia • 1432 Visualizações • Nenhum comentário em Jovem é executado com três tiros no bairro Cristo Rei

O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 19h30 da noite desta terça-feira, 26 de novembro, na Rua 1512 em frente à residência de numeral, 2086, há cerca de 100 metros do portal de entrada da Faculdade IESA, no Bairro Cristo Rei em Vilhena.

Segundo informações colhidas no local pela equipe do VILHENA NOTÍCIAS, o jovem Liwigston Gama Esteves, 27 anos, popularmente conhecido como “Robinho”, estava desde o fim da tarde de hoje, com dois amigos sentados em frente à residência de numeral, 2086, bebendo e comendo mortadela, quando por volta das 19h30, dois homens em uma motocicleta preta pararam em frente a eles, e o passageiro sacou uma arma e efetuou vários disparos em direção a Liwigston.

Informações ainda não oficiais, dão conta de que três tiros alvejaram Liwigston, sendo um do lado esquerdo do tórax, e dois nas costelas do lado esquerdo.

Segundo informações de pessoas próximas à vítima, ele tinha envolvimento com o mundo do crime, e provavelmente o crime se deu por acerto de contas.

No dia 10 de novembro deste ano, Liwigston teve uma passagem pela Polícia por perturbação e ameaças.RELEMBRE O CASO AQUI

 

Fonte:Vilhena Noticias

evento amalec

vilhena vilhena01 vilhena02 vilhena03

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »