Jovem é morta com onze facadas após fotos íntimas vazarem nas redes sociais

ago 21 • Destaque, Polícia • 955 Visualizações • Nenhum comentário em Jovem é morta com onze facadas após fotos íntimas vazarem nas redes sociais

A jovem Gerlândia Maria da Silva Costa, 30 anos, foi morta com 11 facadas. O principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado, após fotos íntimas vazarem nas redes sociais. O fato foi registrado na cidade de Anápolis (GO).

A vítima estava transitando em sua motocicleta, quando foi abordada um homem desconhecido que estava transitando em outra motocicleta na mesma via. Ao perceber a aproximação do desconhecido, que estava com uma faca, a vítima ainda tentou se evadir, mas foi abordada pelo elemento que estava de posse de uma faca e sem mencionar nenhuma palavra, desferiu onze vezes contra o peito e costas da vítima.

De acordo com a polícia, não se descarta a hipótese que o crime, tenha sido praticado pelo ex-namorado, identificado como sendo Roberto Brasil Costa, pois dias antes do crime, a própria vítima foi até uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência por ameaça.

No mesmo dia, a vítima postou uma mensagem em uma rede social anunciado o fim do relacionamento que havia mantido por 10 meses, a dificuldade do ex- namorado em respeitar sua decisão e pediu desculpas para os seus amigos pelas fotos constrangedoras que foram postadas pelo rapaz.

Roberto Brasil Costa é considerado foragido da Justiça.

Fonte: NewsRondônia/Com informações: R7

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br