Jovem investiga traição, viaja de Mirante da Serra e ataca amante da esposa com 10 facadas na Capital

maio 22 • Polícia, Todas as Notícias • 468 Visualizações • Nenhum comentário em Jovem investiga traição, viaja de Mirante da Serra e ataca amante da esposa com 10 facadas na Capital

O jovem Caíque S.O., 21 anos, foi preso neste sábado (20) após tentar matar um outro homem com dez facadas em uma residência no cruzamento das Ruas Vila Nova e Ponte Preta, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho. A vítima é Alan Caetano dos Santos, 23 anos, que foi socorrido por vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu atendimento médico e foi transferido ao JP hospital João Paulo II pela gravidade das perfurações.

Caíque foi preso escondido em uma residência na Rua Mato Grosso, no mesmo bairro. Ele contou aos policiais que é morador de Mirante da Serra e morava com a esposa, quando ficou sabendo que ela e Alan estavam mantendo um caso. Na madrugada da última sexta-feira, o novo casal fugiu para Porto Velho.

Furioso, Caíque diz que viajou de moto e seguiu com destino à Capital, mas quando chegou em Itapuã do Oeste, decidiu vender a moto, pegou um táxi Lotação e seguiu para Porto Velho. Na tarde de sábado ele descobriu onde o casal estava e decidiu agir.

Caíque contou ainda que foi até um mercado próximo e comprou uma faca peixeira, avistou os dois junto em uma residência e invadiu o imóvel atacando Alan com mais de dez facadas. A mulher conseguiu correr e pediu socorro.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »