Jovem morta em Ariquemes, RO, não era alvo de execução, diz polícia

Jovem morta em Ariquemes, RO, não era alvo de execução, diz polícia

A Polícia Civil acredita que a mulher de 18 anos, que morreu juntamente com o namorado de 35 anos, na última segunda-feira (1º) não era alvo da execução. O crime aconteceu em frente a um comércio na Avenida Rio Branco, Bairro Jardim Jorge Teixeira, em Ariquemes (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. Uma das linhas de investigação da polícia é o envolvimento do homem com agiotagem, o que pode ter motivado o crime.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Thiago Flores, a mulher foi morta com apenas um tiro. Há suspeita que foram usadas duas armas no crime. “Estamos aguardando o resultado do IML [Instituto Médico Legal], mas acreditamos que ela morreu por ter testemunhado o homicídio, ou por ter reconhecido o autor dos disparos, pois até onde sabemos, ela não tinha envolvimento nas atividades dele”, explica Flores.

Com o homem foram encontrados vários cheques e a polícia apurou que ele trabalhava com compra e venda veículos. O delegado informou que o homem já teve passagens pela polícia, como furto e violência doméstica. Os celulares das vítimas foram recolhidos e serão periciados. “Pela quantidade de cheques encontrados, a polícia não acredita que sejam oriundos apenas da venda de carros, mas as investigações continuam a fim de desvendar este crime e prender o autor”, conclui o delegado.

O caso
Um casal de namorados foi morto a tiros na noite da última segunda. O homem de 35 anos e a mulher de 18 estavam em frente a um comércio quando foram alvejados por um motociclista que fugiu em seguida.

 

Fonte:G1

Marcos Neris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *