Jovem perde a vida ao tentar atravessar represa

maio 2 • Polícia • 1163 Visualizações • Nenhum comentário em Jovem perde a vida ao tentar atravessar represa

O afogamento aconteceu por volta das 14h de quinta-feira (01/05) em uma represa na zona rural que fica cerca de 4 Km do bairro Parque São Pedro, em Ji-Paraná.

 

Três amigos saíram para pescar, quando resolveram entrar na fazenda Triangulo onde há uma grande represa, sem autorização os jovens começaram a pescar, quando Sandro Santos Cruz Alves da Mata de 20 anos resolveu entrar na agua para nadar e dizia que iria atravessar a represa.

 

Em um certo ponto o Jovem começou gritar por ajuda, os amigos ainda entraram na agua para tentar retirar Sandro, mas não conseguiram. Desesperados saíram correndo pedindo por socorro, ao entrar no bairro Parque São Pedro, os jovens encontraram uma guarnição e contaram o que havia acontecido.

 

Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e rapidamente compareceu no local e após 15 minutos de mergulho, conseguiram encontrar o corpo do jovem que estava cerca de 30 metros da margem da represa em um local com cerca de três metros de profundidade.

Os amigos disseram para a policia que eles haviam consumido bebida alcoólica.

 

A policia militar, pericia técnica e o delegado Dante Aranha estiveram no local e após os trabalhos de praxe o corpo foi removido pela funerária de plantão.

 

Fonte:Ouro Preto do Oeste

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »