JOVEM TRABALHADOR É MORTO POR ENGANO NA ZONA SUL DA CAPITAL
O crime de execução ocorreu na noite desta quinta-feira (13), no cruzamento da Rua Ivan Marrocos con Rua Presidente Médici, Bairro caladinho, na zona sul da Capital. Damião Moura de Oliveira, 18 anos, foi executado à tiros quando voltava do trabalho.
Segundo informações, a vítima estaria voltando do seu local de trabalho, de bicicleta, quando no cruzamento das ruas supracitadas, dois elementos se aproximaram em uma motocicleta e um dos elementos sacou uma pistola e disparou diversas vezes contra Damião. Ele foi alvejado com cinco disparos.
Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito do rapaz. O irmão de Damião disse que sabe quem fez isso com ele e jurou vingar a morte de seu irmão.
Populares disseram que Damião morreu por engano, pois ele era trabalhador e não tinha problemas com ninguém. Recentemente o irmão da vítima se envolveu em uma troca de tiros onde acabou baleado. A polícia acredita que os executores erraram o alvo, quando mataram Damião.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML.
Fonte:News Rôndonia
Publicações Relacionadas
« Ariquemes: Presos de Ariquemes começaram a ser monitorados por tornozeleiras eletrônicas VEREADORES AMALEC DA COSTA E ÉDIPO POMPEU HIPOTECAM APOIO AOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO »