JOVEM TRABALHADOR É MORTO POR ENGANO NA ZONA SUL DA CAPITAL

mar 14 • Polícia • 1502 Visualizações • Nenhum comentário em JOVEM TRABALHADOR É MORTO POR ENGANO NA ZONA SUL DA CAPITAL

O crime de execução ocorreu na noite desta quinta-feira (13), no cruzamento da Rua Ivan Marrocos con Rua Presidente Médici, Bairro caladinho, na zona sul da Capital. Damião Moura de Oliveira, 18 anos, foi executado à tiros quando voltava do trabalho.

Segundo informações, a vítima estaria voltando do seu local de trabalho, de bicicleta, quando no cruzamento das ruas supracitadas, dois elementos se aproximaram em uma motocicleta e um dos elementos sacou uma pistola e disparou diversas vezes contra Damião. Ele foi alvejado com cinco disparos.

Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou o óbito do rapaz. O irmão de Damião disse que sabe quem fez isso com ele e jurou vingar a morte de seu irmão.

Populares disseram que Damião morreu por engano, pois ele era trabalhador e não tinha problemas com ninguém. Recentemente o irmão da vítima se envolveu em uma troca de tiros onde acabou baleado. A polícia acredita que os executores erraram o alvo, quando mataram Damião.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML.

Fonte:News Rôndonia

damiao damiao01 damiao02 damiao03 damiao04 damiao05

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »