Ladrão atrapalhado realiza roubo na loja City Lar e na fuga esquece arma de fogo

dez 2 • Polícia • 1576 Visualizações • Nenhum comentário em Ladrão atrapalhado realiza roubo na loja City Lar e na fuga esquece arma de fogo

Por volta das 08hs da manhã desta segunda-feira (02) dois indivíduos empunhado armas de fogo, adentram na Loja City Lar, localizada na Alameda Brasília, Setor 03 e anunciaram o roubo.

No interior da loja os assaltantes agrediram varias pessoas para que os funcionários abrissem o cofre da empresa, onde estaria o dinheiro que seria depositado, porém os mesmos não possuem as senhas, então os assaltantes fugiram levando uma motocicleta Honda CG Fan 125 de placa NCF-0887, 01 celular Samsung Win, 01 corrente em ouro, 01 capacete San Marino rosa, chaves de uma motocicleta e casa, 01 relógio Technos, R$ 30,00 em dinheiro, 01 celular Nokia de cor rosa, 01 notebook positivo, 01 celular Nokia 308 de cor preta, 01 aliança de propriedade de funcionários e chaves do carro do gerente, da loja e do cofre, além de 01 carteira com documentos, cartões bancários, R$ 60,00 em dinheiro, 01 celular LG T 375, 01 capacete San Marino, 01 aliança e chaves da uma motocicleta e casa de uma cliente.

Ao sair do local um dos agentes deixou em cima do balcão da loja uma arma de fogo cal. 38, sem numeração, com duas munições intactas do mesmo calibre.

A policia militar foi acionada e realizou diligencias, porém não obteve êxito em localizar os assaltantes, mas segundo informações da polícia um dos assaltantes já foi identificado.

 

Fonte:Alerta Noticias

ARMA01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »