LATROCÍNIO – Polícia prende dupla que matou adolescente em Lava Jato

out 22 • Polícia • 364 Visualizações • Nenhum comentário em LATROCÍNIO – Polícia prende dupla que matou adolescente em Lava Jato

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio prendeu na última quinta-feira (20), a dupla Valdelis G (26), vulgo “Pajé” e Lucas B.S (18), ambos acusados de matarem o adolescente de 15 anos, Felipe Cordeiro dos Santos. O crime aconteceu no dia 7 de outubro nas confluências da Avenida Guaporé com Piratininga, região Leste de Porto Velho.

Os acusados assumiram a autoria do crime, sendo Pajé o executor. Lucas em depoimento disse que estava pilotando uma motocicleta.

Segundo a polícia, os criminosos entraram no lava jato e roubaram a vítima, que correu na intenção de reagir. O menor acabou baleado no peito e morreu na hora.

A dupla depois de assumir o crime foi levada para o presidio Urso Panda, onde vai aguardar julgamento. A mãe da vítima informou, que seu filho era trabalhador, ajudava nas despesas de casa e estava tentando pagar a bicicleta que havia comprado.

Fonte: Rondoniaovivo

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »