Laudo com as causas da morte de adolescentes deve sair em 40 dias

dez 4 • Polícia • 647 Visualizações • Nenhum comentário em Laudo com as causas da morte de adolescentes deve sair em 40 dias

O laudo que deve apontar a causa das mortes dos adolescentes Fábio Henrique Martins, de 11 anos, e Amós de Oliveira, de 13, deve sair em até 40 dias, de acordo com a Polícia Civil.

Os corpos dos garotos foram encontrados dentro de uma cisterna, no dia 22 de outubro deste ano, em Porto Velho, em estado avançado de decomposição. Os adolescentes estavam desaparecidos há quase 20 dias. A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) investiga o caso.

Segundo o delegado, Francisco Borges, o prazo de 40 dias foi estabelecido, uma vez que não há nenhum suspeito  preso. Ele afirma ainda que todas as pessoas do ciclo social dos adolescentes serão ouvidas pela polícia. Cerca de 10 pessoas, incluindo familiares e amigos dos meninos já prestaram depoimento.

“Assim que tivemos conhecimento do caso, iniciamos as investigações. Com a chegada dos laudos periciais e do Instituto Médico legal (IML), novas diligências, como insvestigações a campo, foram tomadas”, explica o delegado Borges, garantindo que as investigações estão avançadas.

Os corpos dos adolescentes foram velados e enterrados no dia 24 de outubro. O velório aconteceu na Escola Estadual Maria Carmosina Pinheiro, onde os meninos eram alunos e o enterro foi realizado no Cemitério Santo Antônio.

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »