MACHADINHO: MULHER É EXECUTADA A TIROS DENTRO DE CASA

set 24 • Destaque, Polícia • 2931 Visualizações • Nenhum comentário em MACHADINHO: MULHER É EXECUTADA A TIROS DENTRO DE CASA

Por volta das 5:30 da manha desta terça feira (23) uma patrulha da policia militar de Machadinho D Oeste deslocou-se até a rua Beija-Flor no Bairro Bom Futuro com informação de que havia uma vitima de disparo de arma de fogo.
No local foi constatada a veracidade dos fatos e a vitima identificada como Juliane de Santana encontrava-se já sem vida caída ao solo do lado esquerdo da cama envolta em um edredom no quarto do casal entre a cama do casal e um berço.
O esposo da vitima relatou que por volta das 05:23h acordou com um individuo dentro do quarto anunciando um assalto, momento em que a criança do casal que estava no berço acordou e a vitima levantou-se para pegar a criança e foi atingida por dois disparos de arma de fogo.
O meliante saiu correndo do interior da residência e evadiu-se tomando rumo ignorado, um vizinho disse ter escutado os tiros e avistou um individuo sair em uma motocicleta mais não conseguiu identificar o modelo.
Foi encontrado um projetil caído na calçada externa da residência que provavelmente transfixou a parede do quarto, também foi apreendido a chave da porta da frente da residência, pois foi usada pelo assassino que segundo o solicitante pode ter sido uma copia da chave que foi desaparecida a três meses.

** OBS: A PEDIDO DA FAMÍLIA AS IMAGENS DA VITIMA NÃO FORAM DIVULGADAS **

FONTE: OMELHORDERONDONIA.COM.BR

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »