Machadinho: Polícia Civil esclarece assassinato

out 15 • Polícia • 477 Visualizações • Nenhum comentário em Machadinho: Polícia Civil esclarece assassinato

A Polícia Civil de Machadinho do Oeste, na tarde desta sexta-feira (14), deslocou-se até a região conhecida como “Galo Velho”, entre Machadinho do Oeste e Cujubim, visando esclarecer um homicídio ocorrido no dia 22 de setembro de 2016, tendo como vítima a pessoa de Luiz Carlos Freitas.

Após início das diligências, a equipe do Sevic tomou conhecimento que no homicídio teria havido envolvimento das pessoas conhecidas como “Marcinho” e “Negão B. Rica”.

Na diligência desta tarde, a Polícia Civil conseguiu localizar “Negão B. Rica” sendo identificado como C.A.M. no momento em que Negão B. Rica foi avistado o mesmo começou a correr tomando destino ignorado as pressas o mesmo deixou a porta de sua casa aberta. Os policiais então avistaram que C.A.M deixou para trás vários apetrechos de municiamento de arma, os policiais então armaram uma campana e ficaram aguardando o Negão até que negão retornou, sendo que nesse momento foi dada voz de prisão por posse irregular de arma de fogo.

Sobre o homicídio

Negão ao ser interrogado disse que a pessoa conhecida como Marcinho teria sido vítima de um furto praticado por Luiz Carlos Freitas (vítima do homicídio) sendo que para se vingar, Marcinho pegou uma espingarda calibre 20 que tinha em sua casa armou uma emboscada para matar Luiz Carlos. Marcinho deu dois tiros a queima roupa em Luiz Carlos e ainda cortou seu pescoço com um canivete. Após o crime, Marcinho teria ido até Negão e outras pessoas e contado o que fez.

A PC já identificou Marcinho e o mesmo está sendo procurado.

Fontes: Machadinho Noticias / Anoticiamais
Da redação do AR Ítalo Coelho

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »