Mãe e filho que saíram de Alta Floresta morrem em acidente no MS

abr 24 • Destaque, Polícia • 1581 Visualizações • Nenhum comentário em Mãe e filho que saíram de Alta Floresta morrem em acidente no MS

Mãe e filho morreram e outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio ocorrido na manhã desta terça-feira (22) na BR-163 em Naviraí. O acidente aconteceu por volta das 10h45, no KM 143 da rodovia, cerca de 20 km do centro da cidade. A colisão envolveu um veículo Vectra de cor verde, placa de Mercedes, conduzido por Lorival Freza de 52 anos, com uma carreta placa de Cidade Gaúcha (PR), conduzida por Rosemir Roberto Correa de 35 anos.

Com o impacto o condutor do Vectra, Lorival, morreu no local do acidente. A sua mãe, Seli Schork Freza de 71 anos que fazia aniversário na data de hoje, foi encaminhada em estado grave até o Hospital Municipal de Naviraí, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. As outras vítimas, Vilmar Schork de 30 anos (primo e sobrinho das vítimas fatais) e Solange Willrich de 33 anos, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e passam bem.

As vítimas vinham de Alta Floresta (MT). O veículo teria batido frontalmente com a carreta. O corpo das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.

 

Sepultamento

 

No momento, os corpos estão sendo velados na Igreja Evangélica de Arroio Guaçu. Às 15 horas, no interior de Mercedes, os corpos de Lorival Freza, de 52 anos e Seli Schork Freza, de 71 anos serão sepultados.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »