Marido mata a esposa com sete facadas em um bar no setor 10,Imagens fortes

jan 10 • Polícia • 1320 Visualizações • Nenhum comentário em Marido mata a esposa com sete facadas em um bar no setor 10,Imagens fortes

Uma briga entre um casal terminou em tragédia na manha desta sexta-feira em Ariquemes, no setor 10. Uma mulher de 40 anos foi morta pelo marido a golpes de faca dentro de sua residência que também funciona um bar na 5ª rua do setor 10. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado. Ele chegou a trocar de roupa na casa de um parente após o crime. A Polícia Militar (PM) acredita que o homicídio tenha motivação passional.
O corpo de Cleusa Pereira de Oliveira, 40 anos foi encontrado por vizinhos. “Eles disseram ter ouvido uma briga e os pedidos de socorro da vitima, porem como já era rotina eles os ouvirem brigar, e o suspeito Adair Ferreira Alves gritou vão dormi que em briga de marido e mulher ninguém se mete. Ninguém se envolveu e foram dormir. Quando acordaram encontraram a vitima já sem vida”, explica o SD-PM Buss.

A perícia foi acionada e constatou sete perfurações no corpo provocadas por uma faca. Os ferimentos foram no tórax, uma em cada braço, na mão e uma nas costas. A arma foi apreendida. “Encontramos a faca e algumas mudas de roupa sujas de sangue. Também foram encontradas e apreendidas as roupas que ele usava no momento do crime, além de ser feita uma pericia na casa dos parentes onde teria trocado as vestis. Na casa, havia vestígios de sangue, o que indica os relatos da ex-esposa de Adair.

O suspeito do crime, que seria o amasio da vítima, Adair Ferreira Alves, ainda não foi encontrado. De acordo com a policia, ele chegou em uma motocicleta tomou banho e fugiu a informação foi confirmada pela dona da casa e um outro familiar.

Vizinhos contaram à polícia que o casal estavam juntos há sete meses e que brigavam com frequência, inclusive em uma dessas brigas Cleusa teria o lesionado com uma garrafa ocasionando um corte. Cleusa era proprietária de um bar e tinha um filho que estava dormindo durante o crime.

 

Texto e fotos:Rondônia Alerta/Jones Roberto

m m01 m02 m03 m04

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »