MÉDICO É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇA NA UPA DA ZONA SUL

jan 28 • Destaque, Notícias, Polícia • 1206 Visualizações • Nenhum comentário em MÉDICO É ACUSADO DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇA NA UPA DA ZONA SUL

O médico Marco de Almeida Macedo, 36 anos, foi acusado de ter praticado abuso sexual contra uma criança de apenas seis anos, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona sul de Porto Velho.

Segundo consta no boletim de ocorrência n° 467414681, registrado na madrugada desta segunda (28) na central de polícia, a criança estava com muita febre e por isso, sua mãe resolveu levá-la até a UPA, em busca de atendimento. O que a mulher não esperava, era ter que sair daquele local direto pra central de polícia.

A mãe da vítima disse que estava sendo atendida no consultório, juntamente com a garota e o médico. Em dado momento, o profissional pediu para que a mulher saísse do consultório e buscasse um copo de água para a criança, mesmo sem a menina ter pedido água.

A mãe buscou a água e ao retornar, o médico finalizou a consulta e liberou a paciente.

Em seguida, mãe e filha foram até o banheiro da UPA, momento este em que a criança relatou que após a saida de sua mãe do consultório, o médico levantou seu vestido e esfregou a sua parte íntima nas costas da garota, alegando estar fazendo uma massagem nela.

Assustada ao ouvir a confissão da filha, a mulher ligou imediatamente para a polícia militar, que enviou uma guarnição até o local. Após tomar ciência dos fatos, o médico recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes.

 

Fonte:newsrondonia

 

 

RAPAZ

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »